Preenchimento

Dermatologia

Preenchimento Facial

O preenchimento facial é a aplicação do ácido hialurônico, natural do corpo mas que porém se perde ao longo do tempo. Ele, assim como o botox, trabalha com o objetivo de rejuvenescer quem o recebe, reduzindo as marcas de expressão.

O preenchimento facial é capaz de tratar marcas como as linhas verticais acima do lábio superior, as "rugas parêntesis" e o "bigode chinês". Ele também é indicado para tratamento de olheiras em pessoas mais jovens.

O bigode chinês pode ser facilmente disfarçado com esse preenchimento assim que o desgaste e a flacidez começarem a aparecer, trazendo de volta ao rosto um aspecto de 5 a 10 anos menos.

Preenchimento Labial

O preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha ou cânula para a introdução de substâncias na região dos lábios com finalidade de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los. É considerado um procedimento minimamente invasivo e não uma cirurgia, já que não necessita de centro cirúrgico para a realização, podendo ser feito em consultório médico.

Agende uma sessão